terça-feira, 10 de julho de 2012

Mulher ciumenta

Imagem da internet


Saio da minha baia no trabalho para pegar um pouco de água, em pouco tempo, volto e me deparo com um rapaz da limpeza me esperando. Ele me segue e faz a seguinte pergunta:

- Ou, comprei este celular novo e tem como você me ensinar a ver os vídeos e fotos dele?

Mexo no celular e mostro as funções dele:

- É aqui que você clica e vê os vídeos e os outros arquivos.

- Ah tá, é porque a minha "muié" mexeu no meu celular e apagou todas as fotos e vídeos.

- Mas por que ela apagou todos os arquivos?

- É porque os colegas passaram uns vídeos e ela não gostou.

- Que tipo de vídeos? - pergunto desconfiado, mas já sabendo a reposta.

- Era alguns vídeos de mulher pelada e ela não gostou nadinha de ver. Mas não ligo não, depois eles passam de novo. Quero ver ela pegar no meu celular de novo (sic).


até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário