sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tossida na nuca

Eu realmente devo ter sido um FDP em outra vida ou as pessoas não estão sabendo se comportar dentro de um ônibus.

Durante a ida ao trabalho, estou tentando cochilar na penúltima cadeira do ônibus, uma mulher começa a tossir atrás de mim, e o pior de tudo, a tossida pegava na minha nuca. Na primeira vez eu relevei.
Passado alguns minutos, a cretina tosse pela segunda vez. Eu viro e peço educadamente:
- Por favor, coloque a mão quando você for tossir porque está tossindo em mim.

Mesmo assim não adiantou, foi a terceira, quarta, quinta, e na sexta vez eu não aguentei:
- Ou, coloca a mão porque você está tossindo em mim.

A ordinária responde indignada:
- Eu estou tossindo para baixo e eu não vou colocar a mão.
- Pode deixar que na próxima eu coloco a mão para você, sua porca mal educada...

Só sendo estúpido para as coisas funcionarem, depois disso aquela animal nunca mais tossiu.

#Brasil, um país rico é um país sem pobreza

até breve..

2 comentários: