segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O taxidermista

Fonte: National Geographic


Meus olhos estão marejados pela dor de crescer. Neste momento descanso na disciplina, com causas e arrependimentos. Permaneço numa sombra qualquer, onde pensamentos são escalpelados gradativamente. Depois de alguns minutos levanto-me e observo os transeuntes caminhando lentamente. Vou em direção a eles. Aos poucos vou observando um mormaço aumentando. Durante o percurso, espero o marasmo se dissipar, mas ele insiste em ficar ao meu lado.

Olho ao redor me transformando em um simples humano. Ao saber que essa sensação ia ficar em mim, escolho voltar para a mesma sombra. Reconforto-me em saber que escreverei minha história.

até breve

2 comentários:

  1. Putz! Tá ficando muito Saramago! Gostei demais...

    ResponderExcluir
  2. Calma, que daqui uns 30 ou 40 anos chego perto dele kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir